Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

...

 

Eu tinha a letra. Tu deste-me a melodia. Eu tinha um poço e tu deste-me o fundo. Eu tinha um precipício e tu deste-me um chão. Tinha um vazio e tu preencheste-o. Eu tinha frio e tu acendeste a lareira. Eu tinha dúvidas e tu deste-me a certeza. Eu tinha medo e tu deste-me a mão. Eu tinha vergonha e tu fechaste os olhos. Eu tinha as ideias e tu deste-me a expressão. Deste-me uma ponte quando eu estava à margem. Perdi as horas e tu deste-me tempo. Eu estava louca e tu deste-me razão.

lado.a.lado