Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

...

01.04.22, Anathema

 

“Vivo como se algo que quero muito estivesse para acontecer.
Acredito tanto que sinto toda a força deste querer a correr dentro das veias numa eletricidade que me motiva a ser mais e a fazer mais! Pois todo o esforço vale a pena e afinal de contas, está ali, já ao virar a esquina.
"Tens de relaxar mais" "Viver mais"!!!
As pessoas são uma beleza a dar conselhos.
Viver, assim como sentir, é pessoal e único. Não é igual para todos.
Para mim, dedicar-me a 300%, definir prioridades e percorrer os caminhos em direção aos meus sonhos é o meu jeito de viver e de relaxar não no sentido pacifico e morno da palavra, mas no eminente stress e cansaço que me traz o céu quando cumpro 1km das milhas que ainda me faltam percorrer.
Eu vivo ao meu jeito, não sou uma pessoa do mundo, sou uma pessoa de mim, não me perco em gins e festas, imerjo nos jardins dos meus pensamentos e faço de tudo o que vejo os meus quadros onde recorto os detalhes e os guardo para mim.
Não há copy paste para viver, o que te pode fazer feliz pode não me fazer a mim.
A minha felicidade está em sentir-me acordada e atenta ao caminho que quero percorrer. Para mim, a paz termina quando deixar de enxergar a estrada que segue na direção dos meus sonhos.
Como digo e tantas vezes...
Cada um é como é.
e eu só sei ser eu mesma,
seja lá
o que isso for.”
 
Autora:👠Vizinha 2016