Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

...

23.02.22, Anathema

 

Toma conta dos teus dias. São teus desde o início. Não os confies a ninguém. Ninguém os conhece como tu. Ninguém sabe melhor do que tu do que precisam. Cuida deles com o amor que merecem. Dá-lhes atenção. Olha para cada dia com tempo. Deixa que o sol entre e se sente no meio das mágoas. À luz do sol, tudo é natural. Toma conta de cada um dos teus dias. Todos juntos são a tua vida. Dá-lhes a conhecer pessoas bonitas, dessas pessoas que deixam luz por onde passam e por isso ficam sempre, mesmo que não estejam. Dá-lhes a conhecer pessoas em flor, dessas pessoas que ensinam os dias a florir. Dá-lhes a conhecer pessoas de alma transparente e riso franco. Deixa que os teus dias andem à chuva e chapinhem nas emoções. Deixa que corram pelas tuas veias. Deixa que cada dia seja o dia do teu nascimento. Cada dia é um milagre. Toma conta dos teus dias. A felicidade dá trabalho. É preciso aprender a cultivá-la. É preciso não deixar que as pessoas daninhas se apoderem do que é teu, mas também elas são necessárias para que possas aprender a distinguir quem vale a pena e quem dá pena. São necessárias para percebermos como não queremos ser.

lado.a.lado