Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

...

28.01.22, Anathema

 

Agradeço à Vida ter-me trazido até aqui. Agradeço à Vida por cuidar de mim. Agradeço à Vida ter-me trazido uma vida extraordinária. Agradeço à Vida as coisas boas que me dá – e são tantas, tantas – e as coisas más. Nada está a mais. Acredito que são as coisas necessárias, as coisas certas para que eu possa errar. Para que eu possa crescer. Não é fácil. As dores de crescimento da alma não desaparecem com a idade. Agradeço-lhe as pessoas extraordinárias que pôs no meu caminho – ou o ter-me posto no caminho delas, nestas coisas de caminhos nunca se sabe muito bem quais são as fronteiras – e os desafios com que me põe à prova. Agradeço à Vida dar-me tanta vontade de viver. Cada vez mais tenho vontade de viver. Os anos passam, mas eu não quero passar pela vida. Não deixo. Não me abandono. Não deixo ficar nenhuma paixão pelo caminho. Não ceguei para a maravilha do mundo e das pequenas coisas enormes. A vida inspira-me. Respiro vida por todos os poros. Agradeço à Vida a hospitalidade com que me recebeu, a forma como me fez sentir em casa. A forma como me pede entrega. É maravilhoso podermos estar na nossa vida sem fazer cerimónia, sem pedir licença para sermos nós. Tal como somos.

lado.a.lado