Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

...

Anathema, 10.11.24

 

Da escritora Louise L. Hay
“Neste sábado, completarei 90 anos. Minha juventude foi marcada pelo medo; hoje, cada dia é repleto de confiança.
Minha vida só começou a fazer sentido por volta dos 40 anos. Aos 50, iniciei minha carreira como escritora, de forma modesta – no primeiro ano, lucrei 42 dólares. Aos 55, enfrentei meu receio de computadores. Fiz aulas, superei o medo, e hoje me acompanham três computadores, além do meu iPad e iPhone para onde quer que eu vá. Aos 60, plantei meu primeiro jardim. Matriculei-me em aulas de arte infantil e comecei a pintar. A criatividade só cresceu nos meus 70 e 80 anos, e a cada dia, minha vida se torna mais rica e plena.
Ainda escrevo, dou palestras, ensino através das minhas ações. Leio e estudo constantemente. Sou dona de uma editora de sucesso e fundadora de duas organizações sem fins lucrativos. Sou jardineira orgânica dedicada e cultivo boa parte da minha própria comida. Amo as pessoas, adoro festas, tenho amigos carinhosos e viajei pelo mundo. Continuo pintando e ainda me matriculo em aulas. Minha vida se tornou um tesouro de experiências.
Quero ajudar você a conceber uma visão consciente para os anos que virão, para que enxergue que esses podem ser os mais gratificantes de sua vida. Quero que saiba: seu futuro é brilhante, não importa sua idade. Que seus anos se transformem em verdadeiros anos de tesouro.
Com amor,
Louise.”
 
LOUISE L. HAY (1926-2017)