Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

...

 

 

Não ligues. Desliga. Não dês importância. Desvaloriza. Não te sintas oprimido. Descomprime. Não fiques a pensar nisso. Deixa. Desapega-te. Não vale a pena deixares que essas opiniões negativas te persigam. Desprende-te. Não deixes entrar pessoas poluentes e que se infiltram no que construíste para o destruir. Desintoxica-te. Não aceites menos do que mereces e não te convenças de que chega. Desaceita. Não dês abrigo a mágoas ou rancores. Desaloja-os. Não carregues culpas que não são tuas. É hora de desalijar. Se essas pessoas não te fazem bem ou te querem mal, desamiga-as. Se deixarem pingar a maldade, passa uma esponja e desinfeta. Assim, não deixam marca. Se te quiserem barrar o caminho e tornar o teu percurso mais difícil, vai mais cedo e desimpede-o. Quando chegarem, já não te apanham. Se quiserem que digas sim, desobedece. Se quiserem que digas não, desobedece. Tu é que sabes o que queres. Se há coisas que não te agradam, corta com elas. Faz um novo corte. Despenteia a rotina. Desenleia os nós. Desenreda o que está enredado e não te importes de não fazer coro. Às vezes, é preciso destoar.
Bom dia!! 🌷🌷🌷
 
lado.a.lado

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.