Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

Anathema

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

...

 

Muitas vezes a gente nem sabe bem do que precisa ou do que estamos à procura. Quando na verdade, tudo o que queremos é gente como nós. Que abre o peito para nos fazer entrar. Que faz perguntas. Que quer saber. Que se ri das piadas sem graça, que diz que tem saudades e que vira o mundo para te ver. Precisamos de gente que para todo o problema tem uma solução, ao invés das habituais desculpas. Gente que te abraça sem teres de pedir. Gente como tu, que comete erros, que ri alto e que deixa as lágrimas cair. Precisamos de gente que saiba de cor as tuas manias....seja a forma como gostas de beber o teu café, as paranóias que te passam a mil à hora pela mente, até que ponto vai a tua sensibilidade ou simplesmente, como a tua TPM, pode ser feroz.
A gente não precisa de super heróis embutidos em capas vazias a roçar a perfeição. A gente precisa de gente que sente como a gente... Gente que atenta nos mais pequenos pormenores da tua existência... E que, queiras ou não, vai descobrir tudo sobre ti. E acredita, esse tipo de gente, são os que gostam de ti tal e qual como tu és.
Nota mental: ler de mim para mim!